domingo, janeiro 28, 2018

Casaquinho e sapatinhos

Boa noite!

Por que o fim de semana passa tão rapidamente? 😞😉

Hoje mostro-vos mais um conjuntinho em tricô feito em 2017. 

Alguns pormenores dessa tricoteira amadora:

Casaquinho - diferente do casaquinho verde, que tricotei só com as agulhas retas, me aventurei em fazer as manguinhas deste com agulha circular (ai se arrependimento matasse), não tenho prática suficiente e melhor praticar em peça com circunferência maior...rsrs, mas no final deu tudo certo.

Sapatinhos - lá fui eu utilizar duas cores bem contrastantes e na hora de arrematar, por mais que eu não quisesse, a cor azul ficou muito visível (no lado de dentro), menos mal.

Apesar dos pormenores, o conjunto ficou muito encantador.




Para tricotar as peças utilizei como base os sítios a seguir, mas alterei o ponto fantasia.
Casaquinho: Tricotando Crochê
Sapatinhos:  Carol de Oliveira

Fios utilizados:
Cor branca: Fio Cisne Super Bebê
Cor azul marinho: Fio Pingouin Bambino


✅Que chegue logo o próximo fim de semana.😊

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...